CASE SONDA IT

sonda it logo

A empresa identificou o domínio do idioma espanhol como umas das competências críticas a integrar a grade de cursos do Programa Sonda Advance de capacitação e retenção de talentos alinhados às diretrizes da empresa lançado em 2010.

 No âmbito do Programa Sonda Advance demonstramos toda nossa expertise e o potencial da metodologia EIN Español como poderosa ferramenta de gestão de pessoas, integração de equipes e desenvolvimento de talento humano.

foto diploma cases sonda

Através do olhar visionário do então CEO da Sonda IT, Carlos Testolini, que percebeu o caráter inovador da proposta EINEspañol de aprendizagem estratégica do espanhol no ambiente corporativo lideramos o desenvolvimento comunicativo em língua espanhola dos participantes do Programa Sonda Advance de educação executiva.

Irene Neves e alunos, diploma SONDA IT

 

Neste projeto de cultura organizacional participaram mais de 100 profissionais, entre diretores, gerentes e coordenadores.

Os profissionais que concluíram a totalidade dessa experiência alcançaram o nível B2 (Avançado) dos parâmetros internacionais em 216 horas.

Leve este projeto para sua empresa!