Termos e Condições

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO:

1. PAGAMENTO: : O pagamento por cartão de crédito estará sujeita a aprovação da operadora do cartão. A confirmação do pagamento garantirá a participação do aluno no curso.

2. CANCELAMENTO PELA EMPRESA OU ALUNO: 2.1.Caso haja cancelamento, desistência, transferência ou ausência do aluno e o mesmo tenha formalizado à EIN Español, com no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis anteriores ao curso, a empresa ou o aluno poderá escolher entre as opções: a) Permanecer com o crédito de 100% do valor pago pelo prazo de 6 (seis) meses a contar da data início do curso para a mesma modalidade de curso. b) Solicitar a devolução de 80% do valor pago, sendo que 20% serão retidos a título de despesas operacionais.
2.2 Caso haja cancelamento, desistência, transferência ou ausência do aluno e o mesmo não tenha formalizado à EIN Español, ou ainda, formalizado em um prazo inferior ao mínimo de 5 (cinco) dias úteis anteriores ao curso, a empresa ou o aluno poderá escolher entre as opções: a) Permanecer com crédito de 80% do valor pago pelo prazo de 6 (seis) meses a contar da data início do curso, sendo que 20% serão retidos a título de despesas operacionais. b) Solicitar a devolução de 70% do valor pago, sendo que 30% serão retidos a título de despesas operacionais. As formalizações de cancelamento, desistência, transferência ou ausência deverão ser realizadas pelo e-mail: atendimento@einespanhol.com.br Em ambos os casos 2.1 e 2.2, em que a empresa ou aluno opte por crédito, o mesmo só poderá ser utilizado para o curso aberto “ESPANHOL ESTRATÉGICO”, Módulo 1 de 32 horas. O acompanhamento da validade do crédito é de inteira responsabilidade da empresa ou aluno. E para os casos de devolução, o mesmo ocorrerá em até 15 dias corridos, por depósito em conta bancária da empresa ou aluno, mediante requerimento formalizado. A devolução será realizada obedecendo a mesma forma, termo e condição (prazo) em que fora realizado o pagamento.

3. CANCELAMENTO PELO EIN Español: 3.1.Caso o curso seja cancelado por iniciativa do EIN Español – por motivos de ausência de quorum, alteração de calendário, mudanças de mercado ou outros fatores - e o pagamento tenha sido efetuado, a empresa ou aluno poderá escolher entre as opções: a)Permanecer com um crédito de 100% do valor pago, pelo prazo de 6 meses a contar da data do curso; O crédito poderá ser utilizado exclusivamente para o curso aberto “ESPANHOL ESTRATÉGICO”, Módulo 1 de 32 horas. O acompanhamento da validade do crédito é de inteira responsabilidade da empresa ou aluno. b)Requerer a devolução de 100% da importância paga no prazo de 6 meses a contar da data do curso. Neste caso, a devolução será feita em até 15 dias corridos por depósito em conta bancária da empresa ou aluno, mediante requerimento formalizado, e a devolução será realizada obedecendo a mesma forma, termo e condição (prazo) em que fora realizado o pagamento; O EINEspañol comunicará a empresa ou aluno sobre eventual cancelamento em até 72h anteriores à data do curso.

4. FREQUÊNCIA NECESSÁRIA: A presença mínima exigida para entrega do Certificado de Participação é de 75% da carga horária total, sendo que não há política de reposição total ou parcial das aulas não frequentadas.

5. CURSOS MODULARES: No caso dos cursos que são compostos por módulos, não será permitida transferência de módulos não cursados para outros alunos nem sua reposição..

6. EXIGÊNCIAS DA EMPRESA OU ALUNO: As possíveis exigências da empresa como: pedido de compras, n. º de empenho, ordem de serviços e outros, deverão ser anexados a essa ficha de inscrição, sendo que os títulos não serão prorrogados pela falta desses documentos.

7. TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO: Caso o participante inscrito não possa comparecer na data escolhida, o mesmo poderá realizar até 2 (duas) transferências de sua inscrição para outras datas de nosso calendário, no prazo de 6 meses, a contar da data do curso, de acordo com as regras de cancelamento discriminadas neste termo.